segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Uma carta de Amor-56ª Feira do Livro de Porto Alegre /RS

Te perdi.
Não mais encontrei o brilho dos olhos teus...
Nem senti o afago dos teus braços...
Nem as doces palavras da tua boca...
Semente das minhas entranhas que o tempo maltratou...
Mas te encontrarei e não desestirei de ti.
Porque a força do meu amor te trará para o caminho...
Cuidarei de ti como se cuida de uma terra para semear...
Regarte-ei todos os dias da minha existência...
E a força do meu amor alimentará tua vida
E renascerás...
Como o orvalho que renasce todas as manhãs...
Como a chuva que molha a terra...
Como o sol que brilha no horizonte...
Tú, amor da minha vida, acharás o caminho...
Porque o meu amor te encontrará.
Ao meu primogênito,amor da minha vida, semente do meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário